A Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) intensificou...

A Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) intensificou a divulgação dos festejos juninos no mercado internacional. Portugal, Reino Unido e Espanha, foram os mercados alvo para promoção da música, dança e culinária típicas de diversas regiões brasileiras, por meio de ações na web. Operadores e agentes de viagem que apresentam o Brasil nesses países receberam, via e-mail, informações sobre as Festas de São João de Campina Grande (PB) e de Caruaru (PE), o Festival de Parintins (AM) e o Bumba Meu Boi, em São Luís (MA).

Tendo o texto acima como referência, julgue os próximos itens.

O cinema tem sido utilizado com frequência como veículo de divulgação de destinos turísticos. Esse tipo de promoção utiliza a técnica publicitária de comunicação dirigida, diferente da técnica publicitária utilizada no exemplo do texto para a divulgação das festas juninas, que é a de comunicação de massa.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis