Questão Q470622
2012 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)
Prova: Concurso Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP) - Farmacêutico Área Núcleo da Farmácia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2012 Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - SP (IAMSPE/SP)

A administração de medicamentos por via parenteral pode...

A administração de medicamentos por via parenteral pode exigir a sua preparação, modificando-se uma ou mais características do fármaco a ser administrado e favorecendo-se a sua toxicidade. Dentre os fatores que podem afetar a estabilidade da preparação, tem-se:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...