A boa etiqueta profissional recomenda que é dever do aten...

A boa etiqueta profissional recomenda que é dever do atendente

I ser prestimoso e estar sempre pronto para ajudar.

II demonstrar boa vontade e transmitir segurança da informação prestada.

III abordar gentilmente o cliente mesmo que ele não tome a iniciativa de solicitar a informação.

Assinale a opção correta.

  • A.

    Apenas um item está certo.

  • B.

    Apenas os itens I e II estão certos.

  • C.

    Apenas os itens I e III estão certos.

  • D.

    Todos os itens estão certos.

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Questões extras

Preencha as lacunas abaixo e, em seguida, assinale a alternativa correta.

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De acordo com a ITIL v3 atualizada em 2011, o Portfólio de Serviço é

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No século passado, constatou-se que um cuidado simples como “lavar as mãos” diminuía muito a contaminação de pessoas por bactérias. Se em um hospital o número de pessoas contamindas passou de 120 para 18 por dia, pode-se afirmar que essa diminuição foi de

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