Das afirmações abaixo: I. A bomba injetora é um conjunt...

Das afirmações abaixo:

I. A bomba injetora é um conjunto mecânico complexo com a função de injetar combustível no momento e na quantidade exata para o funcionamento perfeito do motor em qualquer rotação ou carga. A bomba injetora em linha possui um elemento de bombeamento para cada cilindro do motor. O curso do pistão não é variável.

II. A bomba injetora é um conjunto mecânico complexo com a função de injetar combustível no momento e na quantidade exata para o funcionamento perfeito do motor em qualquer rotação ou carga. A bomba injetora rotativa caracteriza-se por possuir apenas um elemento de bombeamento para todos os cilindros.

  • A.

    Somente a I está correta.

  • B.

    Somente a II está correta.

  • C.

    Ambas estão corretas.

  • D.

    Ambas estão incorretas.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A seleção do exame adequado, conforme a solicitação do médico, é tarefa diária do técnico em radiologia. Acerca desse assunto, julgue os itens seguintes.

A cisternografia é um componente da seriografia de esôfago, estômago e duodeno, exame realizado por meio da administração oral de contraste baritado.

Resolva a questão aqui ›


Com relação a características de doenças ácido pépticas do estômago e duodeno, a sintomas de pacientes com tais doenças e à assistência de enfermagem pertinente, julgue os seguintes itens

Os resultados esperados, no caso de doentes com as doenças mencionadas, podem incluir manutenção do equilíbrio hídrico, aderência ao regime terapêutico, manutenção do peso corporal e diminuição das queixas de dor.

Resolva a questão aqui ›


Quanto à visão da drogadição, que vem se modificando ao longo da história, influenciando a compreensão do fenômeno, e conseqüentemente, o tratamento concedido aos dependentes químicos e aos seus familiares, julgue os itens seguintes. No passado, a toxicomania era vista como um problema espiritual. Por isso, o drogadicto não possuía nenhuma responsabilidade sobre o fenômeno, que também não tinha ligação alguma com o sistema familiar.

Resolva a questão aqui ›