Questão Q442923
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) - Analista de Infraestrutura Área Transporte Naval - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)

O projeto hidroviário inclui quatro elementos básicos, a...

O projeto hidroviário inclui quatro elementos básicos, a saber: a via, os terminais, as embarcações e as cargas. Com relação ao projeto de uma hidrovia, julgue os itens subseqüentes.

A propulsão azimutal reduz a eficiência das manobras quando comparada com o desempenho do leme convencional, porém permite o pivoteamento do conjunto propulsor, facilitando a sua manutenção.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...