A. No di...

  • A.

    No diagrama T-s, o processo 1-2 corresponde a uma expansão isoentrópica, e esta ocorre no compressor.

  • B.

    No diagrama T-s, o processo 2-3 corresponde a uma troca de calor no condensador onde o fluido de trabalho rejeita calor.

  • C.

    No diagrama T-s, o trecho 4-1 corresponde a uma troca de calor no condensador onde o fluido de trabalho rejeita calor.

  • D.

    No diagrama T-s, o trecho 3-4 corresponde a uma compressão isoentrópica, e esta ocorre no compressor.

  • E.

    Segundo o diagrama T-s, o estado do fluido de trabalho no ponto 3 é o de vapor saturado seco. Este é o estado do fluido de trabalho na saída da válvula de expansão.

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O conhecimento dos aspectos básicos do desenvolvimento e crescimento humano é fundamental para a formação integral do odontopediatra. Acerca desse assunto, julgue os itens a seguir.

Segundo Enlow, o processo de deglutição em bebês, antes da erupção dos dentes, ocorre, geralmente, da seguinte maneira: os maxilares permanecem separados, com a língua entre os rodetes gengivais; a mandíbula é estabilizada pela contração dos músculos inervados pelo VII par craniano; e a deglutição é guiada e controlada por alterações sensoriais na língua e nos lábios.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens a seguir, acerca da estrutura e da organização da justiça eleitoral. Embora sem integrar a estrutura da justiça eleitoral, compete exclusivamente ao TJDFT, sem a participação da Ordem dos Advogados do Brasil, a indicação de advogados para a composição do Tribunal Regional Eleitoral do DF.

Resolva a questão aqui ›


A economia do setor público analisa as atividades do governo bem como as diferentes formas de financiá-las. Acerca da economia do setor público, julgue os itens subsequentes.

As reformas tributárias que envolvam reduções de alíquotas compensadas pela ampliação da base tributária contribuem para diminuir os custos em termos de bem-estar (deadweight losses) associados à taxação.

Resolva a questão aqui ›