Questão Q437229
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA) - Técnico Judiciário Área Administrativa - Especialidade: Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Tribunal Regional Eleitoral / Bahia (TRE BA)

Os componentes do sistema elétrico de um veículo precisam...

Os componentes do sistema elétrico de um veículo precisam ser conhecidos por suas características, sendo importante a atenção nos detalhes ao avaliar cada um deles. Acerca de detalhes desses componentes e intervenções, julgue os itens subsequentes.

O platinado é uma chave acionada por ressalto, que liga e desliga o circuito secundário da bobina de ignição no ritmo da rotação do motor.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...