Questão Q436725
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Superior Tribunal Militar (STM)
Prova: Concurso Superior Tribunal Militar (STM) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Superior Tribunal Militar (STM)

Soldagem é um dos processos de se juntar peças metálicas...

Soldagem é um dos processos de se juntar peças metálicas e tem sido aplicada extensivamente em quase todos os ramos da indústria mecânica e naval e na construção civil. Em relação à soldagem, julgue os seguintes itens.

Embora a temperatura e a quantidade de calor geradas pela chama oxiacetilênica sejam elevadas, no máximo de 1.800 oC, suficientes para torná-la utilizável em soldagem, esses valores são ainda baixos quando comparados ao arco elétrico de soldagem, o que implica baixas velocidades na execução da soldagem oxiacetilênica.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...