Questão Q434002
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) - Analista de Gestão Corporativa Área Mecânica (Prova 2 - Específica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)

A prevenção a incêndios consistem em um conjunto de medid...

A prevenção a incêndios consistem em um conjunto de medidas que visam evitar que os sinistros aconteçam e, caso ocorram, que sejam mantidos sob controle, evitando a propagação e facilitando o combate ao fogo. Acerca da prevenção e combate a incêndios, julgue os itens que se seguem.

Incêndios em materiais inflamáveis, como óleos, graxas, tintas, vernizes, etc., podem ser combatidos com extintores de espuma mecânica, já que estes agem tanto por resfriamento, devido à água, como por abafamento, devido à espuma.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...