Questão Q433801
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC) - Perito Criminal Área Engenharia Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)

A figura acima mostra os diagramas típicos de pressão (p)...

A figura acima mostra os diagramas típicos de pressão (p) versus volume específico (v) e temperatura (T) versus entropia específica (S) de motores de ciclo Otto. Acerca dos processos que ocorrem nesse tipo de motor, julgue os itens seguintes.

A anodização é um processo muito usado nas ligas de alumínio para formar uma película decorativa e protetora de alta qualidade, durabilidade e resistência à corrosão, tornando mais espessa a camada protetora passivante existente no alumínio.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...