Questão Q433726
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Prova: Concurso Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - Analista do Seguro Social Área Engenharia Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

A norma NBR n.º 9.441/1994, da ABNT, estabelece os requi...

A norma NBR n.º 9.441/1994, da ABNT, estabelece os requisitos e procedimentos para se especificar, projetar, implantar e manter os sistemas de proteção contra incêndio. Nesses sistemas, os elementos de detecção têm a função de monitorar as variáveis ambientais (qualidade do ar, temperatura etc.) e indicar a possível presença de chamas. Acerca dos detectores usados nesses sistemas, julgue os itens a seguir.

No projeto de um sistema de proteção contra incêndios, é correto especificar detectores de fumaça para proteger parte de um ambiente e detectores térmicos para a parte restante.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...