Questão
Q431074
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Engenharia Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)
A soldagem é o processo de união de materiais, particular...
A soldagem é o processo de união de materiais, particularmente dos metais, extensivamente utilizada na fabricação e na recuperação de peças, equipamentos e estruturas. Há um grande número de processos de soldagem diferentes, cada um com características adequadas para uma dada aplicação.
Acerca dos processos de soldagem de materiais metálicos a arco elétrico com eletrodo revestido, julgue os seguintes itens.
Na soldagem por arco elétrico com eletrodo revestido, o arco funde simultaneamente o eletrodo e a peça. O metal fundido do eletrodo é transferido para a peça, formando uma poça fundida que é protegida da atmosfera (O
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...