Questão Q430905
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Analista Área Recursos Lógicos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 • Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

Na figura acima, que mostra um diagrama de controle (I) e...

Na figura acima, que mostra um diagrama de controle (I) e um diagrama de força (II) para acionamento e proteção de um motor de indução, considere que todos os componentes operem de forma satisfatória. Com relação aos dispositivos de comando e de proteção representados nos diagramas, julgue os itens que se seguem.

A bobina no diagrama I, ao ser energizada, permite a partida do motor, se a chave geral do circuito de força estiver fechada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...