Questão Q430825
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - CE (TJCE/CE)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - CE (TJCE/CE) - Analista Área Engenharia Mecânica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça   - CE (TJCE/CE)

Sistemas de proteção contra incêndio são imprescindíveis...

Sistemas de proteção contra incêndio são imprescindíveis nas edificações em geral, mas principalmente, naquelas onde há concentração de pessoas. As características desses sistemas variam de acordo com a natureza do estabelecimento, os riscos existentes e a extensão de suas áreas de funcionamento. Acerca dos sistemas de prevenção e combate a incêndios, julgue os itens a seguir.

Os extintores de pó químico seco são indicados para combate a incêndios em líquidos inflamáveis (classe B), pois agem por abafamento, e não devem ser usados em incêndios de classes A e C.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...