Questão
Q429899
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição) - Perito Criminal Federal Área Engenharia Florestal - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Departamento de Polícia Federal (DPF) (4ª edição)
Considere a exploração de madeira em duas áreas na flores...
Considere a exploração de madeira em duas áreas na floresta amazônica — área 1, explorada de forma convencional (sem manejo florestal sustentável) e área 2, mediante manejo florestal sustentável. A partir dessa situação e de estudos disponíveis acerca do assunto, como os realizados pela Fundação Floresta Tropical (FFT) e pelo Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (IMAZON), julgue os itens que se seguem.
Em ambos os modos de exploração descritos para as áreas 1 e 2, normalmente são instaladas parcelas permanentes antes da exploração propriamente dita, com a principal finalidade de identificar as árvores a serem exploradas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...