Questão
Q429409
Prova: Concurso Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM) - Técnico Científico Área Engenharia Florestal - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Banco da Amazônia S/A - AM (BASA/AM)
O principal objetivo da gestão ambiental é a busca perman...
O principal objetivo da gestão ambiental é a busca permanente de melhoria da qualidade ambiental dos serviços, produtos e ambientes de trabalho de toda organização pública ou privada. Acerca da gestão ambiental, julgue os itens seguintes.
Acompanhado do EIA, o RIMA é aplicado aos empreendimentos e atividades impactantes. O EIA, que irá confirmar os estudos levantados pelo RIMA, deverá ser redigido de forma simples e de fácil compreensão pelos leitores mais leigos em questões ambientais. A esse documento deverá ser dada publicidade e discussão em audiências públicas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...