Questão
Q429043
Prova: Concurso Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) - Tecnologista Pleno I (Código D1) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004
•
Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
Uma das formas de agregar valor no processamento mecânico...
Uma das formas de agregar valor no processamento mecânico da madeira é a produção de lâminas com espessuras que variam de 0,13 mm até 9,65 mm, dependendo do tipo de utilização. Esse processo envolve diversas etapas desde o recebimento e armazenamento de toras até o armazenamento das lâminas secas prontas para comercialização e uso. Nesse contexto, julgue os itens seguintes.
Na laminação de madeiras pelo processo de desenrolar a tora (torno laminador), o objetivo é a produção de lâminas decorativas com a exposição de figuras. Nesse caso, a largura da lâmina de madeira é limitada pelo diâmetro da tora.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...