Questão Q427269
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC) - Perito Criminal Área Engenharia Florestal - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - AC (SGA/AC)

Em Roraima, foi desenvolvido um trabalho para caracteriza...

Em Roraima, foi desenvolvido um trabalho para caracterizar os solos da Colônia Agrícola do Apiaú, e avaliar as alterações em algumas propriedades químicas resultantes de manejo adotado pelos agricultores. Parte dos resultados obtidos nesse trabalho de caracterização é apresentada no quadro abaixo.

A respeito dos solos e considerando as informações acima apresentadas, julgue os itens que se seguem.

O horizonte Ap do solo apresenta classe textural denominada areia franca, enquanto o horizonte A2, franco-argilo-arenosa e o Btg1, franco-arenosa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...