Questão Q426915
2002 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) - Policial Federal / Perito Área Engenharia Florestal (Prova 2 - Específica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002 Departamento de Polícia Federal (DPF)

Dois métodos podem ser usados para a avaliação do valor d...

Dois métodos podem ser usados para a avaliação do valor de uma cultura permanente e de florestas artificiais: o do custo de reposição e o do valor econômico. Acerca desses métodos, julgue os itens que se seguem.

A diferença entre os dois métodos é que em um busca-se o custo de reposição de uma planta (por exemplo, um pé de café) no momento avaliado, enquanto no outro procura-se encontrar um valor econômico presente dos rendimentos futuros de uma planta (por exemplo, um pinheiro).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...