Questão Q426838
2002 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Departamento de Polícia Federal (DPF)
Prova: Concurso Departamento de Polícia Federal (DPF) - Policial Federal / Perito Área Engenharia Florestal (Prova 2 - Específica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2002 Departamento de Polícia Federal (DPF)

Com relação à floresta plantada, é importante que o agent...

Com relação à floresta plantada, é importante que o agente florestal conheça os tratos silviculturais, visando uma melhor qualidade da madeira produzida, para avaliação dos custos finais de um povoamento ou do produto (madeira). Considerando esse princípio, julgue os itens subseqüentes.

A definição de um dado espaçamento entre plantas tem um efeito muito forte, tanto no crescimento como na formação da madeira, em função da intensa competição por nutrientes, água e luminosidade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...