Um inventário florestal, utilizando a amostragem estrati...

Um inventário florestal, utilizando a amostragem estratificada com alocação proporcional das unidades amostrais, foi realizado em um povoamento florestal, dividido em 3 estratos: estrato A = 225 ha de área; estrato B = 100 ha de área e estrato C = 175 ha de área. Sabendo- se que nesse inventário, foram mensuradas 100 unidades amostrais, e que cada unidade amostral tem uma área de 500 m², quantas unidades amostrais foram alocadas em cada estrato?

  • A.

    Estrato A = 50;

    Estrato B = 20;

    Estrato C = 30

  • B.

    Estrato A = 45;

    Estrato B = 20;

    Estrato C = 35

  • C.

    Estrato A = 35;

    Estrato B = 45;

    Estrato C = 20

  • D.

    Estrato A = 35;

    Estrato B = 20;

    Estrato C = 45

  • E.

    Estrato A = 20;

    Estrato B = 35;

    Estrato C = 45

Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A respeito da linguagem UML, julgue os itens que se seguem. Para descrever um processo de forma breve, em duas ou três sentenças, utiliza-se um caso de uso de alto nível.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens subseqüentes, relativos à doença ulcerosa péptica.

O índice da erradicação do Helicobacter pylori é significativamente mais elevado na úlcera gástrica que nas dispepsias funcionais.

Resolva a questão aqui ›


As estruturas de aço apresentam vantagens e desvantagens em relação às estruturas convencionais de concreto ou concreto armado. Com base nas características e desempenho das estruturas de aço, julgue os seguintes itens.

A estrutura de aço dá aos engenheiros e arquitetos total liberdade criadora, possibilitando a elaboração de projetos arrojados, mas resulta em menor aproveitamento do espaço interno e diminuição da área útil.

Resolva a questão aqui ›