Ao realizar uma análise de tipos e efeitos de falhas, um...

Engenharia Eletrônica - Geral - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012 - Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. - CEITEC - Analista Administrativo

Ao realizar uma análise de tipos e efeitos de falhas, um determinado tipo de falha foi classificada como de ocorrência ocasional (nível 5 de um máximo de 10), como de gravidade pequena (nível 4 de um máximo de 10) e como de detecção alta (nível 3 de um máximo de 10). O coeficiente da prioridade do risco para esse tipo de falha é igual a
  • A. 12.
  • B. 1200.
  • C. 60.
  • D. 160.
  • E. 12000.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O ECA prevê em seu art. 13° que é dever de todos, inclusive dos profissionais, em caso de suspeita ou confirmação de maus tratos contra criança e adolescente:

Resolva a questão aqui ›


Além de ser, no presente, a região de maior dinamismo econômico global, a Ásia é um espaço que abriga importantes dinâmicas políticas e de segurança que repercutem para além da própria região. Por essa razão, países que, a exemplo do Brasil, procuram, na maior aproximação com os países asiáticos, oportunidades de aprofundar sua inserção internacional devem considerar tanto os principais vetores das políticas externas na região como os antecedentes de seu próprio relacionamento no plano bilateral. A respeito desse assunto, julgue (C ou E) os próximos itens. A China experimentou significativa inflexão em sua política externa ao valorizar o aprofundamento dos laços econômicos com os países em seu contexto regional por meio de mecanismos coletivos, o que se expressa no apoio a propostas e iniciativas como a Área de Livre Comércio da Ásia Pacífico, a Comunidade Econômica do Leste da Ásia e a Parceria Econômica Regional Abrangente.

Resolva a questão aqui ›


No tocante a situações agrossilvopastoris, julgue os próximos itens.

A quantidade de fertilizante a ser aplicada em um sistema produtivo deve ser calculada com base na quantidade que as plantas necessitam para o seu crescimento e desenvolvimento acrescida da quantidade de nutrientes exportada pelo produto colhido (por exemplo, grãos), descontando-se os resíduos.

Resolva a questão aqui ›