No que se refere ao teste de circuitos integrados, julgue...

No que se refere ao teste de circuitos integrados, julgue os itens subseqüentes.

A simulação de falhas consiste na simulação da ocorrência de falhas de determinado modelo, comparando-se o resultado do teste com o da simulação sem falhas. Essa simulação pode ser corretamente utilizada para a verificação da cobertura de falhas, isto é, do percentual de falhas detectadas por estímulos aplicados.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considere que um paciente de 9 anos de idade, do sexo masculino, há cinco dias, apresentou um quadro de rinorreia, espirros, cefaleia, tosse e dor de garganta de leve intensidade. Há dois dias, evoluiu com febre alta, temperatura axilar > 39 ºC, calafrios e queixas de “cansaço”. No momento da consulta, apresenta-se taquipneico, com retração subcostal leve. A ausculta revelou murmúrio vesicular reduzido à direita, e a radiografia de tórax evidenciou opacificação no lobo inferior direito com velamento do seio costofrêncio. Não está em uso de nenhum esquema de antibioticoterapia.

Com base no caso clínico apresentado, julgue os itens a seguir.

É indicado, nesse caso, fazer nova radiografia de tórax após três dias de tratamento, para avaliar evolução.

Resolva a questão aqui ›


Considere, por hipótese, que um psicólogo organizacional tenha sido contratado para estruturar o sistema de gestão de pessoas de uma organização. Em face dessa consideração, julgue os itens que se seguem.

Questionários não devem ser utilizados para a análise do trabalho, pois eles não são um método eficaz para esse fim.

Resolva a questão aqui ›


Considere a instalação do pneumoperitônio em uma paciente adulta que pese 60 kg. No que se refere aos procedimentos que confirmam a inserção da agulha de Verres no espaço livre do abdome, julgue os itens a seguir. Após a introdução do soro fisiológico pela agulha de Verres, não ocorre retorno para seringa quando da aspiração.

Resolva a questão aqui ›