Questão Q423903
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Agente Técnico de Inteligência Área Eletrônica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Nos circuitos eletrônicos mostrados nas figuras de I a IV...

Nos circuitos eletrônicos mostrados nas figuras de I a IV, a tensão de entrada é indicada por vi e a tensão de saída, por vo. Considerando que todos os componentes desses circuitos sejam ideais, julgue os itens seguintes.

Se não houver nenhuma carga ligada à saída do amplificador no circuito da figura I e se R2 = 3 , R1 = 1  e vi = 1 V, então uma corrente de 10 mA fluirá pela saída do amplificador operacional.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...