Questão Q422762
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição) - Técnico Ministerial Área Técnico em Eletrônica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério Público Estadual - TO (MPE/TO) (2ª edição)

Um sistema automatizado se caracteriza por executar uma s...

Um sistema automatizado se caracteriza por executar uma série de tarefas sem a intervenção direta de um operador humano. Na implementação de um processo industrial automatizado, é comum o uso de controladores lógicos programáveis (CLP). A respeito desse tipo de dispositivo, julgue os próximos itens.

Atuando em conjunto com o CLP, o sistema supervisório serve como interface entre o sistema automatizado e um operador humano.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...