Questão
Q422216
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) - Bombeiro Militar / Oficial Área Engenharia Mecatrônica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007
•
Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Controle digital de um processo dinâmico corresponde à in...
Controle digital de um processo dinâmico corresponde à inserção de um computador em uma malha de controle. O computador terá como tarefa ajustar o desempenho dinâmico do sistema em malha fechada de forma a atender determinadas especificações de desempenho. Os processos físicos a serem controlados se caracterizam por apresentar variáveis analógicas, enquanto no domínio do computador (algoritmo de controle) as variáveis se caracterizam por serem digitais. A respeito das características dos sistemas de controle digital, julgue os próximos itens.
Os algoritmos de controle digital implementam diretamente equações diferenciais e funções de transferências no domínio de Laplace.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...