Questão
Q410042
Prova: Concurso Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição) - Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações Área Economia (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) (2ª edição)
Acerca do Plano Geral de Metas para a universalização do...
Acerca do Plano Geral de Metas para a universalização do serviço telefônico fixo comutado prestado no regime público, julgue os itens que se seguem.
A concessionária deverá instalar backhaul (infraestrutura de rede de suporte do serviço telefônico fixo comutado para conexão em banda larga) nas sedes dos municípios e localidades ainda não atendidos, em suas respectivas áreas geográficas de concessão, devendo atingir 100% das sedes dos municípios até 31/12/2009.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...