Questão Q406971
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) - Bombeiro Militar / Oficial Área Engenharia de Redes de Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)

Acerca do emprego de computadores em redes locais e de c...

Acerca do emprego de computadores em redes locais e de conceitos relativos às LANs, julgue os itens subseqüentes.

As possíveis soluções para a saturação de uma rede Ethernet em decorrência do crescimento do número de estações incluem substituição de placas de rede — por exemplo, de 10 Mbps para 100 Mbps — e construção de uma LAN comutada (switched LAN).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...