Questão Q403859
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)
Prova: Concurso Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) - Analista de Infraestrutura Área Minas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG)

A viabilidade da exploração mineral, em muitos casos, req...

A viabilidade da exploração mineral, em muitos casos, requer a instalação de barragens para acumulação de rejeitos ou para a produção hidrelétrica (para alimentação das plantas industriais). Com relação aos estudos de inventário, de viabilidade e projetos básico e executivo para implantação de barragens, julgue os itens a seguir.

O projeto básico contempla aspectos relacionados a custo da obra, métodos construtivos e cronograma de execução da obra, entretanto, não avalia o impacto ambiental que será causado pelo empreendimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...