Para efeito da Resolução RDC nº 48, de 2 de junho de 2000...

Para efeito da Resolução RDC nº 48, de 2 de junho de 2000, são adotadas definições que estabelecem a sistemática para a avaliação do cumprimento das ações do Programa de Controle de Infecção Hospitalar. Numere a segunda coluna de acordo com a primeira.

1. Comissão de Controle de Infecção Hospitalar - CCIH.

2. Controle de Infecção Hospitalar - CIH.

3. Correlato.

4. Infecção Hospitalar - IH.

5. Membros Consultores

( ) Grupo de profissionais da área de saúde, de nível superior, formalmente designado para planejar, elaborar, implementar, manter e avaliar o Programa de Controle de Infecção Hospitalar, adequado às características e necessidades da Unidade Hospitalar.

( ) Ações desenvolvidas visando a prevenção e a redução da incidência de infecções hospitalares

( ) Produto, aparelho ou acessório não enquadrado nos conceitos de medicamentos, drogas, saneantes domisanitários e insumos farmacêuticos.

( ) É a infecção adquirida após a admissão do paciente na Unidade Hospitalar e que se manifesta durante a internação ou após a alta, quando puder ser relacionada com a internação ou procedimentos hospitalares. 

 ( ) Responsáveis pelo estabelecimento das diretrizes para o Programa de Controle de Infecção Hospitalar, representando os seguintes serviços: médicos, de enfermagem, de farmácia, de microbiologia e administração.

A seqüência correta de cima para baixo é:

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis