Questão Q373512
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) - Analista de Apoio às Atividades Jurídicas Área Engenheiro Agrônomo (PGA - DF) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)

Na técnica de hidroponia, a nutrição das plantas é realiz...

Na técnica de hidroponia, a nutrição das plantas é realizada por meio de uma solução aquosa que contém todos os elementos essenciais ao crescimento, em quantidades e proporções definidas. Acerca desse assunto, julgue os seguintes itens.

No preparo da solução nutritiva, o ferro precisa ser fornecido na forma quelatizada para evitar, por exemplo, que os sais de Fe+2 sofram, após dissociação, redução e formação de compostos pouco solúveis.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...