Questão
Q373161
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES) - Especialista em Gestão Área Engenheiro Agrônomo (Atuação: Vigilância Sanitária) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Secretaria de Estado da Saúde - ES (SESA/ES)
A agricultura vem passando por diversas transformações,...
A agricultura vem passando por diversas transformações, especialmente na área de controle de doenças e pragas de plantas cultivadas, sempre na tentativa de buscar controle alternativo e reduzir, ao máximo, o uso de agrotóxicos. A respeito do manejo integrado de doenças e pragas agrícolas, julgue os itens a seguir.
O uso de cultivares resistentes às doenças e pragas é importante estratégia do manejo integrado e tem funcionado de forma satisfatória em várias espécies e cultivares, especialmente no caso de híbridos, por se tratar de controle por tempo ilimitado.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...