Questão Q373100
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Analista de Atividades do Meio Ambiente Área Engenheiro Agronômo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)

Acerca das ideias e do tema apresentados no texto acima,...

Acerca das ideias e do tema apresentados no texto acima, julgue os itens que se seguem.

A CDB é um dos principais resultados dos trabalhos da Comissão Mundial sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento, consolidados no relatório de Brundtland (Nosso Futuro Comum).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...