Questão Q372271
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição) - Especialista em Políticas Públicas Área Engenharia Agronômica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - ES (SEGER/ES) (2ª edição)

Com relação à elaboração de relatórios técnicos, parecere...

Com relação à elaboração de relatórios técnicos, pareceres e laudos periciais, julgue os itens a seguir.

O laudo pericial é um termo no qual o profissional habilitado como perito relata, com fundamentação técnica, o que observou e apresenta as suas conclusões, ou avalia bens, direitos ou empreendimentos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...