Questão Q371023
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Engenheiro Agronômo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Fundação Universidade de Brasília (FUB)

A topografia possibilita a representação, em planta, dos...

A topografia possibilita a representação, em planta, dos limites de uma propriedade agrícola e dos detalhes em seu interior. A respeito de alguns conceitos utilizados em topografia, julgue os itens que se seguem.

O rumo de uma linha é o ângulo horizontal entre a direção norte-sul e a linha, medido a partir do norte ou do sul na direção da linha, não ultrapassando 90º, enquanto o azimute de uma linha é o ângulo que essa linha faz com a direção norte-sul, medido a partir do norte ou do sul, para a direita ou para a esquerda, e variando de 0º a 360

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...