Questão Q370148
2012 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) - Pesquisador em Informações Educacionais II - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2012 Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)

A duração de vida de uma peça em uma máquina é de 4 hora...

A duração de vida de uma peça em uma máquina é de 4 horas. Escolheu-se aleatoriamente 64 peças, obtendose média de 200 horas. Para um nível de confiança de 95% e considerando z = 1,96 (distribuição normal), o intervalo de confiança para a verdadeira duração média da peça é dado por:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...