Questão
Q367769
Prova: Concurso Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) - Especialista em Regulação de Aviação Civil (Área 2) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012
•
Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)
Para fins de prestação dos serviços de tráfego aéreo, o e...
Para fins de prestação dos serviços de tráfego aéreo, o espaço aéreo de responsabilidade do Brasil foi estendido, por meio de acordo regional de navegação aérea, até o meridiano 10.º Oeste (W), conforme descrito no Doc. 8.733/ANP/CAR/SAM — Plano de Navegação Aérea — Regiões do Caribe e da América do Sul. Com relação a esse assunto, julgue os itens de 96 a 100.
O espaço aéreo superior tem limite vertical superior ilimitado, limite vertical inferior FL 245 inclusive, e limites laterais indicados nas Cartas de Rota (ERC).
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...