Questão Q367659
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)
Prova: Concurso Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) - Especialista em Regulação de Aviação Civil (Àrea 3) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

O estudo e o respectivo relatório de impacto ambiental,...

O estudo e o respectivo relatório de impacto ambiental, EIA/RIMA, são documentos distintos, que servem como instrumento de avaliação de impacto ambiental (AIA), parte integrante do processo de licenciamento ambiental. A respeito do EIA/RIMA, julgue os itens seguintes.

Atividades de extração de minérios não estão sujeitas a estudos de impactos ambientais por se tratar de competência do Departamento Nacional de Produção Mineral.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...