Questão Q366839
2010 Fundação Universa (FUNIVERSA) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) - Professor de Educação Básica Área Música - Proteção ao Trabalho - Fundação Universa (FUNIVERSA) do ano 2010 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)

Na análise postural ergonômica de um músico pianista, ob...

Na análise postural ergonômica de um músico pianista, observou-se que, ao utilizar o seu instrumento sentado, ele apresenta um padrão de cifose dorsal acentuada, retificação da coluna lombar e retroversão pélvica. Com esse padrão de postura sentada, é correto afirmar que esse músico possui uma tendência de

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...