Questão Q361747
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) (2ª edição) - Professor de Educação Básica Área Enfermagem (Prova 2 - Específica) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Secretaria de Educação - DF (SEPLAG / SEE/DF) (2ª edição)

Acerca da consulta de enfermagem a uma mulher que se enco...

Acerca da consulta de enfermagem a uma mulher que se encontre no primeiro trimestre de gestação, julgue os itens que se seguem.

O enfermeiro deve iniciar a consulta pela avaliação das condições gerais da gestante, coletando dados que possam dar subsídios para seu julgamento clínico.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...