Questão Q356295
2013 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (2ª edição) - Programas de Residência em Enfermagem Área Enfermagem em Clínica Cirúrgica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013 Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (2ª edição)

A enfermagem perioperatória inclui uma ampla variedade de...

A enfermagem perioperatória inclui uma ampla variedade de funções de enfermagem associadas à experiência cirúrgica do paciente nas fases pré-operatória, transoperatória e pós-operatória. Com relação a esse assunto, julgue os itens que se seguem.

Em situação de choque hipovolêmico, o paciente dever ser posicionado em decúbito lateral, com a cabeça hiperdistendida e as pernas devem estar retas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...