Questão Q350844
2014 FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA) - Técnico em Enfermagem - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) do ano 2014 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - BA (IFB/BA)

O procedimento de dar banho no leito e prestar cuidados p...

O procedimento de dar banho no leito e prestar cuidados perineais é uma atividade em que os técnicos de enfermagem atuam diretamente. A extensão, o tipo e o momento ou frequência dos banhos e os métodos utilizados dependem da capacidade física, dos problemas de saúde e do grau de higiene necessário do cliente. Dentre as assertivas abaixo assinale aquela que não é adequada a esse procedimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...