Questão Q350709
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Prova: Concurso Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) - Especialista em Regulação de Saúde Suplementar Área Enfermagem - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Por determinação do Conselho Federal de Enfermagem e a p...

Por determinação do Conselho Federal de Enfermagem e a partir da Lei do Exercício Profissional, obteve-se o respaldo legal para a realização da consulta de enfermagem. A respeito desse tema, julgue os itens que se seguem.

A consulta de enfermagem é uma atividade privativa do enfermeiro que utiliza componentes do método científico para identificar situações de saúde/doença.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...