Questão Q347711
2014 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 2ª Região (TRT 2ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 2ª Região (TRT 2ª) - Analista Judiciário Área Enfermagem - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2014 Tribunal Regional do Trabalho / 2ª Região (TRT 2ª)

Durante o inventário de estoques no ambulatório do Tribun...

Durante o inventário de estoques no ambulatório do Tribunal, o enfermeiro identificou a necessidade de reposição de alguns materiais e equipamentos destinados à assistência em saúde. Consultou as normas, rotinas, manuais para certificar-se das indicações atualizadas, e

I. planilhou, separadamente por finalidade, os medicamentos, materiais de consumo e equipamentos.

II. determinou as finalidades técnicas e indicações de uso para diminuir a diversidade desnecessária e favorecer o custobenefício.

III. descreveu, detalhada e minuciosamente, as características de cada produto, de maneira precisa, em função do que deseja adquirir.

IV. determinou o perfil de consumo, estimativa de gastos por período e margem de estoque de segurança.

Considerando os aspectos do Gerenciamento dos Recursos Materiais, as etapas I, II, III e IV dessa programação correspondem, respectivamente, a

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...