Questão
Q34659
Prova: Concurso Agência de Defesa Agropecuária do Estado - CE (ADAGRI/CE) - Fiscal Estadual Agropecuário Área Zootecnia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Agência de Defesa Agropecuária do Estado - CE (ADAGRI/CE)
A inocuidade e a excelente composição dos alimentos desti...
A inocuidade e a excelente composição dos alimentos destinados para animais são fatores observados constantemente e têm como objetivo o desempenho do animal dentro dos parâmetros de produção padrão da raça e da linhagem. O MAPA normatiza toda a produção industrial. Entende-se por alimento para animais, todo e qualquer subproduto industrial usado na alimentação de animais. A respeito dessas informações, julgue os itens de 93 a 97.
Farinha de carne e ossos é o subproduto seco e triturado, obtido pelo cozimento a seco dos membros anteriores de todos os bovinos insensibilizados pelo método de eletronarcose e posterior sangria a temperatura entre 115 ºC e 120 ºC.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...