Questão Q346258
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)
Prova: Concurso Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) - Oficial Técnico de Inteligência Área Educação Física - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 • Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)

Considerando que, em uma aula de educação física para adu...

Considerando que, em uma aula de educação física para adultos, o professor tenha de socorrer um aluno vitimado por súbita parada cardiorrespiratória e, simultaneamente, perda da consciência, julgue os itens que se seguem.

Caso o aluno tenha boa condição física, o professor pode iniciar o atendimento com o método de respiração boca a boca e executar manobras de massagem cardíaca em ritmo constante e suave em seguida.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...