Durante uma aula cujo tema era a dança de rua, o professo...
Durante uma aula cujo tema era a dança de rua, o professor realizou os seguintes procedimentos didáticos:
I. colocou uma música para tocar e estimulou que os alunos se movessem ao som da música da forma que quisessem;
II. em seguida, falou a respeito de um tipo de dança que se originou nas ruas e que é acompanhada por esse tipo de música;
III. na sequência das aulas, ensinou diferentes movimentos característicos da dança de rua, quais os principais músculos e habilidades envolvidos na prática da dança, quais os efeitos da prática para o condicionamento físico e para a vida social dos praticantes.
Assinale a alternativa que identifica, correta e respectivamente, os elementos relevantes utilizados nas estratégias de ensino adotadas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente