Questão Q345601
2012 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria da Educação - ES (SEDU/ES)
Prova: Concurso Secretaria da Educação - ES (SEDU/ES) - Professor de Educação Física - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2012 Secretaria da Educação - ES (SEDU/ES)

O esporte, definido como uma prática corporal constituída...

O esporte, definido como uma prática corporal constituída de regras e organizações definidas e realizada de forma competitiva, é uma fonte de lazer espontâneo e integra o processo educativo dos seres humanos. A respeito desse assunto, julgue os itens seguintes.

Disputado por duas equipes de seis jogadores cada, o voleibol caracteriza-se por jogos com ações rápidas (explosivas), baseadas em fundamentos técnicos e táticos, cuja execução requer dos praticantes boa impulsão vertical, velocidade de reação, habilidade óculo-manual e força.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...