Questão Q345168
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)
Prova: Concurso Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS) - Técnico Desportivo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Universidade Federal do Pampa - RS (UNIPAMPA/RS)

Os sistemas desportivos têm de ser capazes de se regenera...

Os sistemas desportivos têm de ser capazes de se regenerar, sob pena de estagnarem, o que abre novas possibilidades de intervenção profissional para as novas gerações interessadas no mundo do desporto. Acerca da administração como elemento essencial na atuação do profissional de educação física, julgue os itens de 106 a 120.

Sistemas de disputa de competições são processos utilizados para classificar os competidores ou apurar um vencedor. Esses sistemas são classificados em profissionais, amadores e intermediários.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...