Sobre a organização curricular proposta pela abordagem crítico-superadora são feitas as afirmativas a seguir. Marque V ou F, conforme sejam verdadeiras ou falsas. ( ) A seleção dos conteúdos depende da análise de sua relevância social. ( ) A avaliação priorizará a condição meritocrática. ( ) A seleção dos conteúdos depende de sua relação com características sociocognitivas dos alunos. ( ) A metodologia deve basear-se no estímulo à confrontação da cultura popular com a cultura acadêmica. ( ) A metodologia tem como eixo o tratamento pedagógico das atividades, adotando-se a divisão do todo em partes. A seqüência correta é:
Sobre a organização curricular proposta pela abordagem
crítico-superadora são feitas as afirmativas a seguir. Marque
V ou F, conforme sejam verdadeiras ou falsas.
( ) A seleção dos conteúdos depende da análise de sua
relevância social.
( ) A avaliação priorizará a condição meritocrática.
( ) A seleção dos conteúdos depende de sua relação com
características sociocognitivas dos alunos.
( ) A metodologia deve basear-se no estímulo à confrontação
da cultura popular com a cultura acadêmica.
( ) A metodologia tem como eixo o tratamento pedagógico
das atividades, adotando-se a divisão do todo em partes.
A seqüência correta é:
V – V – V – V – F
V – F – V – V – F
V – F – F – V – F
F – V – V – V – V
F – F – F – V – V
Navegue em mais questões
{TITLE}
{CONTENT}